sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"O Coelhinho Branco"

Hoje foi o culminar de uma semana intensa de emoção, diversão e fantasia. Os contos tradicionais são imensos e muito ainda ficou por ser comentado e explorado… Ainda sugerimos às nossas educadoras para continuarmos com este tema para a próxima semana mas foi-nos assegurado que voltaríamos a ter uma oportunidade idêntica à vivenciada recentemente.  
A história que escutamos hoje foi escolhida pelas educadoras, já que as anteriores tinham sido selecionadas por nós… Ouvimos atentamente “O Coelhinho Branco” através do vídeo que mostramos de seguida:
Este conto é muito engraçado e logo começamos num grande burburinho solicitando para participar na dramatização. 
O nosso desempenho foi mesmo muito bom… Não sabíamos o quanto talentosos eramos na arte de representar sobre tudo para um tão público exigente e diversificado, como nós somos. O bichinho ficou instalado e iremos continuar a representar personagens no nosso faz-de-conta, do nosso mundo imaginário.
A atividade desenvolvida em contexto de sala permitir-nos-á, uma vez mais, recontar esta história junto dos nossos familiares. 
Não conseguimos chegar a um consenso quanto à história que mais gostamos de explorar mas uma coisa é certa… adoramos cada uma à sua maneira e queremos voltar a experimentar uma semana semelhante a esta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário